Regional

Paulo Afonso - Bahia - 04/01/2020

Empresário gloriense se coloca como “autêntica terceira via” para disputa pela prefeitura

Luiz Brito
Foto; Francisco Sales

O cenário político de Glória (BA) pode ganhar uma autêntica terceira via para as eleições 2020. Trata-se do empresário  Cícero Moraes. Pelo menos é assim que ele vem trabalhando seu nome na cidade, apesar da oposição já ter apresentado outros pré-candidatos que pretendem disputar a prefeitura 

Cicero do ovo , como gosta de ser chamado, se diz convicto de que pode ser o representante capaz de mudar a atual realidade do município. “Minha história não permite sustentações para eventuais calúnias. Tenho uma vida de retidão, de transparência, de sinceridade, e acredito que esse seja um diferencial muito grande”, afirmou, referindo-se ao projeto majoritário.

Já presidente do PT gloriense, Humberto Alves, que defende a união das forças oposicionistas se diz  disposto a dialogar com todos. “Na minha opinião, alguns pré-candidatos vêm como voo de galinhas. No decorrer do tempo a sociedade vai enxergar quem está preparado, tem conteúdo e fôlego para chegar até as urnas e quem está procurando apenas se inserir nesse meio. Mas minha esperança é que eles entendam  o novo momento que Glória precisa vivenciar. Para que eles entendam que nosso projeto é um projeto de uma mudança genuína para Glória”. “Existe hoje uma nova esperança para Glória, que é essa terceira via”, afirmou.


Últimas

21 até 40 de 1578 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados