Regional

Paulo Afonso - Bahia - 30/12/2019

PROS sinaliza com candidatura de Carlinhos do Brejo e aliança com Cícero fica ameaçada

Luiz Brito
Foto: Francisco Sales

A direção do Partidos dos Trabalhadores, já deu início a preparação rumo às eleições municipais de 2020. Um dos nomes cogitados  é o do empresário Cícero do ovo  (PT) como candidato a prefeitura de Glória  no ano que vem. A sigla classifica o dono da granja Moraes  com “grandes chances de vitória”. 

Com a sinalização do partido em lançar Cícero do ovo, a tão sonhada aliança com a oposição  pode perder um dos nomes de peso na tão sonhada composição de forças. O ex vereador Carlinhos do Brejo  ao que tudo indica parece ter decidido  não abrir mão da cabeça de chapa. “Nós nem vamos perder o nosso tempo com pesquisa, já estamos entendidos, vamos trabalhar porque há muito chão para andar até lá”, disse Ney Oliveira (PODEMOS). Texto extraído do Site Painel Ivone Lima.

No balanço preliminar, Carlinhos do Brejo  avalia que politicamente tem mais nome que Cícero do ovo e por isso  tem  chance de vitória. Todavia, correligionários do empresário do ovo,  ressaltam que com a falta de quadros competitivos, Cícero representa  o novo na política de Glória e tem mais chances de vitória. “Quem estiver pior precisa apoiar o aliado que estiver melhor”, disse o presidente do PT, Humberto Alves. 


Últimas

21 até 40 de 1570 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados