Regional

Paulo Afonso - Bahia - 20/06/2018

Derí e Lula são diplomados prefeito e vice titulares de Jeremoabo

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Após acumular três derrotas consecutivas, Derí do Paloma (PP), chega à chefia do Executivo de Jeremoabo. A eleição vitoriosa do empresário de 55 anos, imporá a ele o maior desafio de sua carreira política: apresentar respostas para o município em apenas 2 anos e meio de governo.

O Judiciário diplomou Deri e Lula, como é conhecido o seu vice. A cerimônia aconteceu na segunda-feira (18), no Plenário do Fórum.

Políticos, autoridades e população compareceram em peso. Presença marcante foi a do deputado federal Mário Negromonte (PP). O Ainda prefeito interino, não prestigiou à cerimônia.

No plenário, os vereadores da base oposicionista saudaram e colocaram-se à disposição e desejaram êxitos aos novos comandantes.

O magistrado durante a cerimônia de diplomação, além de declará-los diplomados, lembrou que o município tem muitos problemas, mas “Jeremoabo é muito maior do que todos eles”.

Com o protocolo seguido à risca, Derí e Lula de Dalvinho prometeram exercer com dedicação e lealdade o mandato e trabalhar pelo progresso do município e bem-estar do povo.

Com origem política no Legislativo, Derí deve privilegiar o diálogo com os vereadores. Na sua preleção Derí mencionou várias vezes que está aberto ao diálogo e convocou os vereadores a participar da administração.

O novo prefeito definiu a saúde pública como maior desafio a ser encarado.


Últimas

21 até 40 de 1495 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados