Regional

Paulo Afonso - Bahia - 30/09/2018

Domingo Feliz: Prefeitura promove mutirão da saúde para moradores do povoado Água Branca

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Jeremoabo promove neste domingo (30), um mutirão de promoção à saúde para os moradores do povoado Água Branca. O atendimento será a partir das 08hs.  Entre os serviços disponibilizados estão aferição de pressão arterial, consultas médicas, teste rápido de glicemia, vacinação, palestras e recreação para crianças. O atendimento será feito mediante apresentação do RG e do cartão do SUS.

O  secretário municipal de Saúde, Dr. José Luiz Sandes de Carvalho (Dr Luizinho),  explicou que as ações desenvolvidas pela Secretaria de Saúde de Jeremoabo, visam assegurar o direito e o acesso a serviços de saúde e promover uma melhor qualidade de vida da população assistida pelo Sistema Único de Saúde.

Segundo Dr. Luizinho, a iniciativa baseia-se na prevenção. “Prevenir é o melhor remédio para termos uma saúde de mais qualidade para toda população. Com esta ação unimos a prevenção, através da atividade física e o atendimento médico especializado visando minimizar a demanda que possuímos no município”, comentou o secretário.


Últimas

21 até 40 de 1478 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados