Regional

Paulo Afonso - Bahia - 28/03/2018

Prefeito usa logomarca do Minha Casa Minha vida como disfarce eleitoral

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Ilustração

Comandada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Chaves (PSD) desde o início do ano passado, a prefeitura de Jeremoabo tem sido alvo de uma série de irregularidades.
O principal problema agora, é que com a eleição suplementar marcada para o dia 3 de junho, roda no ZAP do Grupo Jeremoabo em Foco, alimentado por correligionários do prefeito interino Chaves,  a logomarca  do programa do governo federal, Minha Casa Minha Vida com destaque para o número do partido (PSD).

Conforme um advogado dos Progressistas, o prefeito interino deveria apenas manter os serviços essenciais da cidade e continuar com trabalhos para manter a ordem, segurança, saúde e educação.

Diferente disso, está aplicando o número do 55 ao símbolo do governo federal alterando a identidade visual do minha casa minha vida para “massificar a marca do PSD”, seu partido..

A atitude do prefeito estaria afrontando vários princípios, inclusive a propaganda eleitoral antecipada, em razão dele já ter manifestado interesse em concorrer à eleição suplementar, que acontece no dia 3 de junho.

Chaves terá o empresário Derí do Paloma (PP) como seu maior adversário.


Últimas

21 até 40 de 1463 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados