Regional

Paulo Afonso - Bahia - 16/02/2018

Pacientes de Jeremoabo que precisam de transporte para TFD reclamam das más condições dos veículos

By Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Pacientes que necessitam de atendimento médico em hospitais de Salvador, os chamados TFD (Tratamento fora do Domicílio), estão insatisfeitos com o transporte oferecido pela Prefeitura de Jeremoabo. O transporte que deveria ser feito por micro ônibus ou ambulâncias, é feito por veículos velhos e sucatados como mostra a foto a acima.

Quem reclama afirma que o problema é antigo e, mesmo após várias solicitações, nada foi feito. “Já se tornou rotina a via-crúcis de quem precisa de qualquer veículo da prefeitura de Jeremoabo para fazer tratamento fora de domicílio, pois os carros sucateados quebram constantemente.

Hoje  "as vítimas" foramas pessoas que iam se  submete a hemodiálise, que por pouco não aconteceu uma tragédia, onde precisamente às 4.30 horas o transporte lotado de pacientes travou as rodas traseiras, obrigando todo pessoal a permanecer no meio da estrada esperando outro transporte, até aí tudo razoável, porém, para surpresa todos , o pior mais uma vez aconteceu, quem foi prestar socorro  foi um mecânico, quando os passageiros/pacientes  aguardavam  que o veículo fosse substituído.  Tudo isso porque a prefeitura tem dinheiro para o supérfluo, porém para benefício da população falta. (Dedé Montalvão).

Uma paciente explica que pelo menos duas vezes por mês precisar ir a Salvador, e utiliza o transporte da prefeitura. O problema é que os veículos são velhos e não têm segurança, explica.

A prefeitura não emitiu nenhuma nota de esclarecimento.


Últimas

21 até 40 de 1455 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados