Política

Paulo Afonso - Bahia - 11/07/2019

Nova sede da Secretaria de Saúde será entregue nesta quinta-feira (11)

Redação com informação da ASCOM/PMPA
(Foto: divulgação)

Com o objetivo de oferece melhores condições de trabalhos aos servidores e mais dignidade a população de Paulo Afonso. A Prefeitura Municipal inaugura na manhã desta  quinta-feira (11) a nova sede da secretaria municipal de saúde.  O prédio, que está localizado na Avenida Apolônio Sales, onde funcionava o antigo Fórum Adauto Pereira de Souza. A nova estrutura amplia as condições de atendimento a população e aumenta a garantia da excelência nos serviços prestados. Agora a Secretaria de Saúde conta com diversas salas em um espaço amplo e moderno. 

Para o secretário de Saúde, Ivaldo Sales Júnior, o local, que já está em funcionamento, proporciona mais comodidade aos usuários da rede pública de saúde, bem como aos servidores, garantindo um melhor serviço e atendimento para quem procura a Secretaria.

"O prédio onde funcionava o Fórum Adauto Pereira de Souza foi cedido pelo Governo do Estado à Prefeitura. Com a reforma que foi feita, todos os setores da Secretaria de Saúde foram centralizados no mesmo local, proporcionando mais comodidade no atendimento aos usuários. Nesse novo ambiente, os servidores têm mais facilidade em prestar um serviço com mais qualidade, que atenda da melhor maneira possível  às pessoas que nos procuram diariamente. A inauguração será nesta quinta-feira, dia 11, e todos estão convidados a participar", disse o secretário.

Os atendimentos na Secretaria de Saúde estão sendo disponibilizados de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

 


Últimas

1 até 20 de 705   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados