Política

Paulo Afonso - Bahia - 14/03/2019

Presidente falará sobre oncologia em reunião da Câmara de Paulo Afonso

Texto/Fonte: Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Assessoria de Comunicação
Foto: Reprodução

O Diretor presidente do núcleo – Centro de Terapia Oncológica, Abraão Alves Costa, participará da sessão ordinária desta segunda-feira (18) na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso. A sessão terá início às 9 horas. Abraão Costa fará uma apresentação institucional, com destaque para a missão, visão e objetivos do centro, que realizará atendimentos nas especialidades de quimioterapia e radioterapia.

O presidente do Legislativo, Pedro Macário Neto (PP) fez uma observação. “A inauguração desse Centro Oncológico é uma das maiores conquistas  dos últimos anos para Paulo Afonso.

“Só quem convive de perto com pessoas em tratamento dessa doença sabe o quanto Paulo Afonso ganhará com esse Centro Oncológico, aproveito para parabenizar o prefeito pela sensibilidade”, enfatizou o vereador Marconi Daniel Melo Alencar, proponente da vinda do diretor presidente Abraão Costa ao plenário da Casa das Leis. A data inauguração do centro de terapia oncológica, será anunciada pelo próprio presidente da instituição.

Só de precisar se deslocar para outros centros o tratamento se torna ainda mais “penoso”, afirmou o secretário de Saúde, Ivaldo Sales Júnior, enfatizando  o convênio com a Prefeitura como uma demonstração de que cuidar da saúde dos pauloafonsinos é prioridade do Governo Municipal.

 


Últimas

1 até 20 de 5380   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados