Política

Paulo Afonso - Bahia - 11/01/2019

Comandante do 20° BPM reafirma parceria com Paulo Afonso e região

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução (ASCOMCMPA)

Ao receber o título de Cidadão pauloafonsino, pelos relevantes serviços prestados à terra da energia, outorgado pelo vereador Marconi  Daniel  Melo Alencar (PHS)  o  tenente-coronel Carlos Humberto , disse se sentir “lisonjeado” com o recebimento da comenda. Enalteceu o trabalho da Câmara, agradeceu todos os vereadores pela aprovação unânime do título de Cidadão pauloafonsino , uma indicação  que, segundo ele, é o “reconhecimento do trabalho desenvolvido pela  PM no município e na região.  

O ato aconteceu no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, e a entrega foi feita pelo vereador Marconi Daniel., na presença de outras autoridades da instituição militar.

Para Carlos Humberto, a Polícia Militar  é uma instituição que presta um relevante serviço a Paulo Afonso e  região , visando a sequência de ações voltadas para o bem-estar da população.

Na ocasião o comandante, mais uma vez, colocou a instituição à disposição das autoridades locais. O então presidente Poder Legislativo  pauloafonsino, Marcondes Francisco dos Santos  (PSD)  acentuou que a Câmara também estava de portas abertas para a instituição,

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 5241   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados