Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 31/01/2020

Costura boa

Redação: Luiz Brito
Foto: Anilton Teixeira

Costura boa

O PROGRESSISTAS faz uma boa costura para ter uma chapa de vereadores forte. Principalmente se confirmar uma candidatura a prefeito para ter palanque. E pra engrossar ainda mais o caldo, quem deve migrar para o colo de Mário Negromonte Júnior é o vereador Zé Carlos do BTN. 

Berço esplendido

O PP afirma que terá candidatura própria a prefeitura. Mas que ainda é cedo para definir um nome. Está perdendo tempo!

Pode ser que entre numa gelada.

O PP não pode ser, humilhado, desprezado ou subestimado. Aliás, não subestime um exército (ou uma pessoa) por mais derrotado que aparente estar, se transforma em um inimigo poderoso no futuro.

Fazer sempre mais

É preciso sonhar alto para se alcançar conquistas significativas. A Educação é uma das áreas mais importantes e que menos tem recebido críticas do governo Luiz de Deus. Ou pelo menos bem menos atacada do que a Saúde, o turismo,  a cultura e o esporte. Mas todo sonho precisa se ter o pé no chão. Só prosseguir o que está em curso não é suficiente. Um salto de qualidade assim no Turismo, por exempo, requer um diferencial. Mais precisa ser feito. Sempre mais!

Duas vertentes 

Na pior das hipóteses  uma fonte privilegiada  diz que nessa eleição  o ideal é cada uma das siglas ter candidato próprio e se juntar no final. Pela oposição, Mário galinho e Neto do PT, seria uma composição próxima do ideal, enfatiza. 


Últimas

1 até 20 de 1959   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados