Economia

Paulo Afonso - Bahia - 11/07/2018

Inscrições para o Fies terão início na próxima segunda-feira

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Foi divulgado pelo gerente da Caixa Economica Federal, Herbert Medeiros, em entrevista na rádio Betel FM 104,9, o edital do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Essa é mais uma oportunidade para iniciar um curso de graduação na Faculdade Sete de Setembro, visto que o FIES Privado, também conhecido como P-FIES, oferta vagas em todos os cursos da FASETE.

Para poder concorrer a uma vaga, o candidato tem que ter feito o Enem a partir de 2010, com média geral mínima de 450 pontos, e não pode ter zerado a redação

 As inscrições poderão ser feitas entre 16 e 22 deste mês, por meio do endereço eletrônico exclusivamente pela internet,fiesselecao.mec.gov.br. Com as novas regras estabelecidas pelo governo federal, outras instituições financeiras passaram a oferecer o crédito, além da Caixa Econômica Federal.

Agora, o estudante pode escolher a forma de financiamento, seja a juro zero, destinada a quem comprovar renda mensal familiar per capita de até cinco salários mínimos. Esse modelo é uma alternativa para os candidatos que não se enquadram na modalidade I do Novo Fies, que permite o financiamento de até 100% do curso, a juros zero..


Últimas

1 até 20 de 1620   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados