Regional

Paulo Afonso - Bahia - 11/10/2018

Ex-prefeita poderá voltar a disputar eleições em Glória

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

A eleição de 2018 nem aconteceu e políticos já articulam a disputa pela Prefeitura de Glória, em 2020. Até agora, já é possível contabilizar nada menos do que dois pré-candidatos, da base da chamada base governista e outros dois ligados ao ex-prefeito Policarpo.  

Abertamente, nenhum dos políticos admite a intenção, mas, nos bastidores, há indicativos e cotações dos respectivos aliados. Muito possivelmente quem esta de olho no cargo novamente é a ex-prefeita Enavilma Negromonte (PP). Ela foi à primeira mulher a comandar o poder executivo naquele município. Todos os movimentos, no entanto, dependem também do desempenho do prefeito David que em 2020 pode ter na figura da Enavilma como  candidata à prefeita de Glória.

Uma fonte avaliou que a possibilidade de Enavilma ser aspirante à prefeita em 2020 seria uma “compensação” pelo bom trabalho que fez quando chefe do executivo gloriense.

Quanto ao possível retorno de Enavilma ao comando do município, ao que parece, deve ser motivado pelo fraco desempenho do prefeito David Cavalcanti (PP). Além disso, os vereadores da base aliada também se ressentem do distanciamento do prefeito. Outro que sai com força para se cacifaram para a corrida pela prefeitura da cidade é o ex-vereador Carlinhos do Brejo.  

Na corrida ainda despontam, Nido de dotor, Policarpo e o vereador Alex Almeida.

 


Últimas

1 até 20 de 1463   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados