Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 01/11/2015

Rio São Francisco será homenageado no 3° DVD de Flávio Leandro

As informações são da Assessoria de Imprensa Félix Produções.
Ilustração

Com o tema “Frutificando”, o poeta e cantador Flávio Leandro gravará o terceiro DVD da sua carreira na Concha Acústica de Petrolina no próximo dia 07 de novembro a partir das 21h. Além de celebrar a musicalidade nordestina ao ar livre, o Rio São Francisco ganhará uma homenagem toda especial durante a gravação do DVD. O Velho Chico corta cinco estados brasileiros e é o responsável pela produção de frutas que chegam as casas de milhares de nordestinos, brasileiros, alcançando também outros países. O Rio, como defende Flávio Leandro, simboliza vida e fartura.

“O tema do nosso DVD Frutificando tem uma relação com o Rio São Francisco. Vamos retratar a feira livre no nosso cenário, uma feira livre de fartura, e boa parte dessa fartura foi dada pelo Rio São Francisco e chegou às mesas do Nordeste através de Juazeiro e Petrolina”, frisa Flávio Leandro.

A gravação do DVD contará com a presença de grandes nomes do forró nordestino como Santana, Flávio José, Alcimar Monteiro, Maciel Melo, Petrúcio Amorim, Jorge de Altinho. “Já plantamos uma semente, já regamos e agora a árvore está dando frutos. A colheita será feita na Concha Acústica no dia 07 de novembro”, ressaltou o poeta e cantador.

Caravanas de fãs de todas as partes do Brasil também estão sendo esperadas e para receber, com comodidade, os forrozeiros e forrozeiras toda uma estrutura está sendo preparada.  O evento será aberto ao público. O produtor da Felix Produções, Charles Félix, fala com entusiasmo sobre a gravação do terceiro DVD do cantor Flávio Leandro.

“Será um encontro que ficará na história de Petrolina, Juazeiro e toda a região. A expectativa é grande, vamos receber pessoas de várias cidades do país e estamos organizando a melhor forma de acolher todos e todas. A música de Flávio Leandro encanta todos os corações e não resta dúvidas de que o show será mais um sucesso para a carreira desse grande artista”, ressaltou o produtor.


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados