Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 14/10/2015

Paulo Afonso: Feriado prolongado registra ocupação de 100% da rede hoteleira

Agência Morena Branca - Por Luiz Brito
Reprodução

Os números seriam ainda mais impressionantes se as Praias do Candeeiro, Ayton Senna  e da PA IV estivessem revitalizadas. A cidade inevitavelmente possui excelente infraestrutura urbana, gastronômica, além de ser beneficiada por ser a porta de entrada de tres estados nordestinos. Entretanto, peca pela vida noturna “chinfrim”, ônibus urbanos ultrapassados, terminais idem, calçadas em desníveis, acessibilidade deficitária, poluição sonora, estacionamento irregular de veículos no centro da cidade.

Enquanto a rede hoteleira comemora efusivamente a ocupação integral das suas dependências, o comércio chora lágrimas de crocodilo para levantar recursos com vistas a uma campanha promocional de final de ano e esbarra nos costumeiros obstáculos. A queda nas vendas e a presença de clientes nas dependencias das lojam em relação a setembro do ano passado chegam a 25%.

Das dezenas de empresários procurados para alavancar as vendas de final de ano, apenas e unicamente 26 heróis da resistência se dispuseram a topar a parada.  

 

 


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados