Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 23/09/2015

Paulo Afonso participa do revezamento da tocha olímpica dos Jogos Rio 2016

Ascom PMPA - Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
(Foto Reprodução Rede Globo)

A programação em solo pauloafonsino ainda não foi definida, porém, a previsão segundo o secretário de Cultura e Esportes, Jânio Soares, é mobilizar toda a população pauloafonsina a participar do evento. “Nossa expectativa é excelente. O prefeito Anilton Bastos (PDT) determinou que o trabalho envolva os moradores de maneira geral”. É uma grande alegria receber essa proposta de ser Cidade Rota do revezamento da Tocha Olímpica. Firmar Paulo Afonso no roteiro fará com que ela seja projetada nacionalmente e internacionalmente. Será um orgulho apresentar nossa cidade ao mundo”, disse o prefeito Anilton.

As Olimpíadas serão realizadas em setembro de 2016, na cidade do Rio de Janeiro, e pela primeira vez na América do Sul. Soares ressalta que esse é um dos maiores eventos esportivos mundiais e uma oportunidade única. “Não sabemos quando os jogos poderão acontecer novamente no Brasil, então, é muito importante que todos participem do evento. É muito bom difundir esse espírito Olímpico.”

O evento pela raridade da sua execução, pela sua importância que representa, e pela divulgação da cidade de Paulo Afonso, com certeza trará benefícios importante para a cidade, não muda a vida de ninguém, mas muda a vida da cidade. Enfim não adianta a cidade ter ruas bonitas mas ninguém saber se ela existe. É um evento internacional com tradição milenar e grande repercussão e, por sorte, Paulo Afonso  vai poder presenciar essa passagem. Quantos municípios do país não queriam ter esse privilégio?.

Cada cidade poderá ter dez condutores para percorrer a rota em que a tocha olímpica irá percorrer. Para participar, como condutor, qualquer pessoa pode se candidatar, basta escrever sua história e mandar para os links dos patrocinadores oficiais do evento (relacionados abaixo). Histórias que mostrem superação e representem o nosso calor humano.

Os interessados em participar do revezamento podem se inscrever, até o dia 15 de outubro, por meio dos sites dos patrocinadores do evento: Coca-Cola (https://issoeouro.cocacola.com.br), Bradesco (www.revezamentobra.com.br) ou Nissan (http://www.quemseatreve.com.br). “Cada site possui uma regra para participar da promoção. As inscrições são gratuitas e a idade mínima para concorrer é de 12 anos. Além disso, em breve, o Comitê Olímpico Brasileiro também deve abrir inscrições para o revezamento”.

 


Últimas

1 até 20 de 763   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados