Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 30/08/2015

Corrida Duque de Caxias reúne um grande número de atletas na Avenida Apolônio Sales

Niedja Torquato
José Carlos Ferreira;TV São Francisco

O corredor Cícero Clebson Sabino da Silva, 30 anos, venceu a categoria geral masculino, o atleta fez o percurso com o tempo de 15 minutos e 30 segundos. Na categoria geral feminino a primeira a completar o percurso foi a atleta Amabile Ana Soares Lima, 23 anos. A segunda mulher a completar o percurso foi a esposa do primeiro colocado (Cicero) Rosenilda Reis, 28 anos, ela realizou o trajeto em 24 minutos e 50 segundos. Ressaltando que houveram mais vencedores nas 6 categorias da corrida, e respectivamente cada vencedor recebeu sua premiação, primeiro, segundo e terceiro lugares. O evento fui uma realização da 1ª Companhia de Infantaria (1ª Cia Inf) em parceria com alguns comerciantes e instituições locais. A corrida Duque de Caxias fez parte da programação alusiva as comemorações do Dia do Soldado, 25 de agosto, data do nascimento do Patrono do Exército Brasileiro, Luís Alves de Lima e Silva, Duque de Caxias. Este ano por opção do comandante Barroso Magno, o número de atletas ficou  limitado a apenas 120 atletas, mas no próximo ano  esse contingente será ampliado, destacou.

Durante a semana de programação a 1ª Cia Inf recebeu a visita de alunos de diversas escolas do município, foi realizado, também, palestras em estabelecimentos de ensino da rede pública, particulares e universidades.

Na terça-feira, 25, foi realizada uma Ação Cívico Social na Escola Municipal São Vicente de Paulo, no Bairro Centenário, com distribuição de alimentos, consultas médicas e odontológicas, corte de cabelos, bem como a retirada de documentos de identidade através de parceria com o SAC.


Últimas

1 até 20 de 763   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados