Entretenimento

Paulo Afonso - -Bahia - 16/03/2015

Domingo na Avenida: Uma nova realidade de lazer em Paulo Afonso

Assessoria Parlamentar
Ilustração

Com o objetivo de movimentar a cidade aos domingos, incentivando o uso de bicicletas, a Prefeitura de Paulo Afonso vai disponibilizar a ala direita da Avenida Apolônio Sales sentido centro de Cultura Lindinalva Cabral, visando estimular as pessoas a aderir o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer.  A iniciativa contempla proposta do vereador Luiz Aureliano de Carvalho Filho (PT) contida em requerimento de sua autoria, aprovado por unanimidade na Casa das Leis.

De acordo com o autor da proposta, já estar tudo fechado com a secretaria de Cultura e Esportes. Trata-se de um projeto precursor, que tem como propósito a implantação em caráter definitivo das ciclovias e ciclo faixas, porque essa politica das quatro rodas dos automóveis esta superada, nenhuma cidade aguenta e em Paulo Afonso esta ficando insuportável, além de estimular as pessoas a andarem de bicicleta não só como atividade esportiva mas na atividade diária e isso também naturalmente promove saúde e previne doenças, ressaltou Luiz Aureliano.

O Domingo na Avenida, segundo o secretário de Cultura e Esportes Jânio Soares tem sua estréia prevista para o dia 29 a partir das 17 horas.

 


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados