Bastidores

Paulo Afonso - 20/03/2010

Apagão

Bob Charles

Quem precisou atravessar a Rua São Francisco com Amâncio Pereira na tarde noite de ontem sofreu. Em meio a uma chuva de pouquíssima intensidade, os semáforos, - que se diga de passagem do tempo do "ronca", - apagaram e não havia uma só alma viva para controlar o fluxo. Depois de algum tempo dois policiais militares assumiram o posto. Porém, depois das 18 horas foram embora.

 Nada Mudou / Mesmo depois de receberem uma enxurrada de reclamações, a agência dos Correios em Paulo Afonso continua atrasando o recebimento de cartas, documentos e cartões de crédito. Em Paulo Afonso os correios dispõem apenas de 13 funcionários, sendo que três deles atendem exclusivamente ao setor de Sedex, ou seja, sobram 10 carteiros para atender a uma população superior a 110 mil habitantes.

É demais / E por falar em In-justiça, a Presidente do Tribunal de Justiça da
 Bahia
deveria designar novos juízes para desafogar os processos acumulados no Fórum Adauto Pereira de Souza, em Paulo Afonso.  Só um mutirão para despachar os cerca de oito mil processos sob a responsabilidade de apenas um magistrado. Esta clara a morosidade. (Obs: correção com a colaboração do internuta Dr. Paulo Lopis da Silva)

Cobrança / A morosidade na justiça foi tema de uma entrevista da presidente da OAB Paulo Afonso, a advogada Isabel Cristina de Oliveira, na rádio Betel FM. Ela cobrou pressa da Justiça nos pareceres acumulados no Fórum Adauto Pereira de Souza. Aliás, um posicionamento duro fazia falta na OAB


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados