Bastidores

Paulo Afonso - 19/03/2010

Violência

Bob Charles

Um horror abrir sites de notícias de Paulo Afonso nos últimos dias. O que se vê são casos de mortes e mais mortes no centro e na periferia. A violência reina. O mais grave de casos como esses não é a morte em si, mas saber que todos estamos sujeitos às barbaridades de gente que não respeitam a lei e, muito menos, a vida alheia.

 PF / Esta semana a conversa que rodou nos bastidores foi a de que o ex-prefeito RC teria sido  convidado pela Polícia Federal para explicar denuncia de desvio de verba do FUNDEF no seu governo. Não se fala em outra coisa no meio político.

Buracos / Se por um lado as pessoas reclamam da falta de bom senso do governo do estado, que não priorizou a região nordeste da Bahia, no bairro Centenário em Paulo Afonso, a operação tapa-buraco está longe de se tornar realidade.

Buracos 2 / Nem a avenida que dá acesso ao cemitério padre Lourenço Tori, principal porta de entrada do bairro, está sendo cuidada. Buracos atrapalham a vida dos motoristas e os canteiros parecem ter sido atingidos por terremotos. As estradas parecem rota de rally

Risco / As crateras atingem profundidades inimagináveis, ampliando as chances de acidentes e os riscos no local. Todo motorista que passa por lá reclama e até agora nada.

Explicação / A secretaria de Obras tem sempre duas versões para justificar a negligência: quando não são as chuvas é a falta de paralelepídedos para reparar crateras.

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados