Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 09/07/2014

Torcedores acompanharam perplexos a goleada histórica da Alemanha em cima do Brasil

Agecom Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

O colorido do verde e amarelo visto ao longe no pátio da Vila do Forró  e a animação das cornetas anunciavam que a tarde de ontem seria agitada. E foi, para torcida da Alemanha. O local foi o ponto de encontro do projeto  produzido pela secretaria  Cultura e Esportes, promovido pela   prefeitura de Paulo Afonso , que levou música e transmitiu a partida em imagem de alta definição para torcedores  presentes.
Empolgados com o jogo, os torcedores chegaram cedo à praça e a demonstração de carinho pelo time estava além das tradicionais camisetas.

Com o início do jogo, o público só tinha olhos para a partida e o nervosismo tomou conta da torcida aos 11 primeiros minutos do jogo, quando o time alemão iniciou a goleada sobre o Brasil. Tensão sentida principalmente por quem espera pela primeira vez a seleção ser a campeã. “Todo mundo queria ver o Brasil ganhar, mas não deu certo”, disse  o secretário Janinho.
No próximo sábado a prefeitura realizará o último 'Torcida na Praça'. O secretário Jânio Soares, considerou o evento um sucesso. “A gente fica feliz que as famílias tenham comparecido à Vila do Forró . Agora a seleção vai disputar o terceiro lugar na Copa e esperamos que todo mundo participe e vá junto com a seleção, porque a festa é sempre muito bonita”, reforçou.
Além da Vila do Forró, muita gente preferiu acompanhar os jogos do Brasil em casa, com a família,  ou nos bares da cidade. No CPA , os torcedores chegaram bastante animados e esperançosos para a o início do jogo, mas a goleada da Alemanha, ainda no primeiro tempo, esfriou o ânimo do público.


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados