Economia

Paulo Afonso <> Bahia - 10/04/2014

Paulo Afonso ganha novo voo para Salvador neste domingo (13)

Editor Luiz Brito DRT/ Ba 3.913
Divulgação

A partir desse  domingo, 13 de abril, os pauloafonsinos  irão ganhar mais uma opção de deslocamento para a  1ª capital do País.  A operação partirá do Aeroporto de Paulo Afonso e será feita,, pela Azul Linhas Aéreas. A empresa já atua no terminal de passageiros com viagens diretas para Salvador, às segundas, quartas e sextas, além de possibilitar conexões para mais de dez destinos no País. 

Esta semana o secretário de Turismo Luiz Carlos de Carvalho comemorou  efusivamente a informação do Diretor de Relações Institucionais da AZUL Linhas Aéreas, Ronaldo Veras, confirmando que a partir de 05 de maio teremos voos também na terça feira, ficando o município com 05 (cinco) voos semanais.

De acordo com o prefeito de Paulo Afonso , Anilton Bastos Pereira (PDT), a novidade é reflexo do crescimento do município e do poder aquisitivo da população. “Nenhuma companhia aérea implanta um voo desses só porque o Governo está pedindo. Nós solicitamos, mas foi feito um estudo de mercado”, explicou. A expectativa de  Anilton  é de que o turismo se desenvolva no município, além de promover melhorias para o empresariado local. As nova frequências irão facilitar o deslocamento de funcionários públicos, deputados e empresários, por exemplo”, completou Anilton. 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados