Economia

Paulo Afonso<> Bahia - 17/01/2014

Taxistas de Paulo Afonso devem se recadastrar até o dia 5 de fevereiro

Luiz Brito DRT/BA 3.913 com agência ANPA
Divulgação

Quarta-feira (5) de fevereiro é o último dia para o recadastramento dos taxistas que rodam no município de Paulo Afonso . Aqueles que perderem o prazo ficam impossibilitados de renovar o alvará de funcionamento. O trabalho é realizado pela secretaria municipal de Administração e Finanças, das 07h às 13h, e é na Divisão de Cadastro, localizada à Avenida Apolônio Sales, no 925, centro, que os profissionais devem apresentar a documentação exigida. O recadastramento é fundamental para que a prefeitura identifique o real efetivo do município e possa promover a aproximação entre a gestão municipal e a categoria, discutindo ações que beneficiem proprietários, condutores e usuários do transporte.

Para concluir o levantamento, é necessário que o motorista apresente Identidade, CPF, Carteira Nacional de Habilitação definitiva, categorias "B", "C", "D" ou "E", documento do veículo em nome do permissionário e Comprovante de residência, podendo ser conta de luz ou água, com data não superior a 90 (noventa) dias. Na ficha de cadastro, além de informações pessoais e documentos, os taxistas preenchem campos dando sugestões sobre o que julgam necessário para melhorar a prestação de serviço. Ficam os permissionários convocados a comparecerem ao recadastramento, sob pena de REVOGAÇÃO da permissão pelo não comparecimento.

A prefeitura afirma que os levantamentos realizados têm entre os seus objetivos o combate a um dos maiores problemas para a categoria, as atividades clandestinas.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados