Entretenimento

Paulo Afonso <> Bahia - 20/11/2013

"Lalau" faz 50 anos entre amigos da bola

Luiz Brito com informação de Edvaldo Gomes ,
Divulgação

Nesse domingo (24),  “Amigos da Bola" de Lalau participam de um quadrangular em comemoração aos seus 50, o evento vai reúnir amantes da grande paixão nacional, o futebol.

Organizado pelo boleiro de longa data, o evento denominado pelo anfitrião como "Quadrangular do Cinquentenário" acontecerá a partir das 8h30, no Clube dos Velhinhos. Edvaldo Gomes Melo da Silva, o Lalau, iniciou sua carreira aos 13 anos na equipe do Copa,onde depois atuou e foi campeão pelo Olimpico,Caveira e Portuguesa,sendo também campeão do intermunicipal de 1985 pela inesquecível seleção de Paulo Afonso, defendeu também as seleções de Ribeira do Pombal, Valente, Conceição do Coité e Buerarema. Como profissional atuou no Estudantes,ferroviário e América do Recife,além do Flamengo do Piaui,seu último feito foi ter  sido artilheiro do campeonato Cachoeira no ano de 2007 aos 44 anos jogando pelo Vitória. Para participar de forma direta basta adquirir uma das camisas(CAVEIRA-PORTUGUESA-OLIMPICO E AABB) com Edilson Valério no fone 8814-5567.

“Esse evento é dedicado a todos os amigos que gostam de jogar futebol nos finais de semana”, disse Lalau. 

Mensagem do homenageado:"Agradeço a DEUS,minha familia e meus amigos por tudo que conquistei durante esses meus 50 anos,e a LDPA por lembrar de quem fez algo de positivo para nosso futebol,não é uma festa particular,portanto todos estão convidados."


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados