Economia

Paulo Afonso <> Bahia - 18/11/2013

Resultado de enquete no site, mostra Sebastião da SUPRAVE como o mais influente empresário de PA

Luiz Brito
Divulgação
Sebastião durante noite de autografos  do livro do prof.  Sérgio Malta.
Sebastião durante noite de autografos do livro do prof. Sérgio Malta.

O empresário Sebastião Leandro de Moraes (SUPRAVE)  foi o mais votado na enquete promovida pelo site www.bobcharles.com.br. Trata-se de um empresário bem sucedido na área de supermercado, que há 34 anos vem escrevendo  seu nome na história pauloafonsina.  São ações de homens como Sebastião da Suprave, Edinho da Canaã, Cicero Florencio, Chico da Rio Malhas, Nicolsinho, Maciel da Milleniun, Bosco do Posto da Ilha, Zé Carlos do posto Ipiranga entre outros   que,  ilustram a verdadeira missão que lhe foi confiada. E esses atos tradicionalmente ficam na memória escrita de nossa sociedade, são guerreiros  que se destacam; seja por ações boas e honestas,  como forma de colaborar com o progresso do município  e na construção de uma sociedade mais justa com a visão empreendedora de quem já é vencedor no setor privado.

Prezado leitor, como temos feito no dia-a-dia,  decidimos fazer uma sondagem sobre sua preferência pelo empresário mais influente de Paulo Afonso.  

A enquete tenta apenas sondar, ou fazer um levantamento das opiniões dos leitores, sem controle de amostra e sem utilizar nenhum método científico, conforme preceitua o Art. 2º, § 1ºda RESOLUÇÃO Nº 23.364 TSE.

Chegamos ao fim da enquete  onde 12 nomes foram colocados para escolha popular, no período de tres dias, a enquete obteve uma quantidade expressiva de votos, com a pergunta “Em sua opinião quem é o empresário mais influente de Paulo Afonso? Acompanhe o resultado. 

Primeiro:

Sebastião da SUPRAVE obteve a grande maioria da preferência dos internautas que participaram da votação, somando 55% da preferência.

Segundo:

Edinho da polpa de frutas CANAÃ, somando 21% dos cliques na enquete.

Terceiro:

Cícero Florêncio , totalizando 19 % da preferência dos internautas que acessaram nosso site  e votaram na nossa enquete.

Quarto:

O  ex-secretário de Desenvolvimento Economico, Gilberto Sérgio, atualmente dirigindo a instituição FASETE,  se destacou  ficando com 8% do total de votos.

A editoria deste site esclarece que a enquete não tem o valor científico de uma pesquisa de opinião pública. Apenas reflete o ponto de vista de um seguimento da população que tem na internet uma opção como veículo de comunicação e informação de massa.

Queremos agradecer pelo imenso sucesso desta enquete que elevou os acessos no nosso site.

Parabéns internautas!

Luiz Brito 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados