Economia

Paulo Afonso <> Bahia - 15/11/2013

Voo da Azul, Paulo Afonso/Salvador, já está à venda no site

Agência
Divulgação

Serão três voos semanais, as segundas, quartas e sextas-feiras, com início de operações previsto para o dia 15 de dezembro deste ano.

As vendas das passagens já foram iniciadas no site da Azul:

Segunda, quarta e sexta – SSA/PAV – 13:22 / 14:40

TIB 5295 – Segunda, quarta e sexta – PAV/SSA – 15:10 / 16:35

Operação com ATR 72, a vigorar em 15/12/2013.

Na quinta-feira, 14/11, com um dia de antecedência a empresa Azul Linhas Aéreas confirmou o retorno dos voos comerciais de Paulo Afonso com destino Salvador, disponibilizando a venda das passagens no site no valor de R$ 185,90. Paulo Afonso, no caminho certo para os novos tempos.

 

O primeiro voo da Azul saindo do Aeroporto de Paulo Afonso com destino a Salvador será no dia 15 de dezembro de 2013, com saída às 14:10 e chegada a capital baiana as 15:35.O valor da passagem pode ser dividido sem juros em até 10x.

Dia passado, foi assinado contrato entre o Governo Estadual e a empresa Azul Linhas Aéreas, que prevê a redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação para a malha aérea regional (de 17% para 12%), o que possibilita o voo para Paulo Afonso.

O empenho  do prefeito Anilton Bastos, os deputados Paulo Rangel e Josias Gomes, em trazer de volta os voos comerciais para Paulo Afonso está dando os primeiros resultados.

O deputado Paulo Rangel(PT) faz questão de frisar que o empenho do prefeito Anilton Bastos(PDT) e do deputado federal Josias Gomes (PT) foi fundamental para o sucesso do retorno dos voos para Paulo Afonso; “Eu, o Josias e Anilton, há muito tempo lutamos para que os voos comercias retornassem para o Aeroporto de Paulo Afonso. Com a chegada da empresa Azul Linhas Aéreas, ganha não só a população de Paulo Afonso, mais todos moradores das cidades próximas a Paulo Afonso dos estados de Alagoas, Sergipe e Pernambuco, além da própria Bahia”.Afirma Rangel.

“Estou muito satisfeito e feliz por mais essa conquista que vai beneficiar a comunidade do município. A tão sonhada volta dos voos comerciais trará melhorias no turismo e no comércio para Paulo Afonso e toda região. Esse é mais um sonho nosso que vai ser concretizado. Depois de tantas lutas, idas e vindas, essa conquista é nossa e é merecida”, enfatiza o prefeito Anilton Bastos.

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados