Economia

Paulo Afonso <> Bahia - 04/11/2013

Comércio cria expectativa de superar vendas de final do ano em Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Arquivo

Com a proximidade das festas de final de ano, o comércio de Paulo Afonso já começa a se preparar para contratar novos trabalhadores temporários. As áreas que mais contratam, segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas, são confecções, lojas de calçados, eletroeletrônicos e materiais de construção.

De acordo com o presidente da CDL, Francisco Rodrigues Neto, a expectativa é que as vendas este ano superem em média 10 a 12% em relação às do ano anterior. Por conta disso, o comércio deve gerar novos postos de trabalho.

Chico da Rio Malhas afirmou ainda que contribui para esse aquecimento o fato de as pessoas gostarem de dar presentes a amigos e familiares, bem como mobiliar e reformar a casa para receber convidados no Natal e no Ano Novo, melhor época para o comércio varejista de Paulo Afonso.

“É a melhor data, pode ter certeza que é quando mais se vende. Eu estou otimista porque eu acho que os preços estão estabilizados, não estamos vendo aumento de preços, principalmente dos eletroeletrônicos, e roupas e sapatos as empresas vão fazer promoções. Eu acho que é tranqüilo uma venda bem superior ao ano passado”, afirmou o presidente do CDL.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados