Entretenimento

Paulo Afonso <> Bahia - 02/11/2013

Dupla de Petrolândia começa a abrir caminho para sucesso apostando no estilo sertanejo universitário

Com informação do blog do Carlos Brito
Divulgação

Em seu segundo CD, a dupla – formada por pai e filho – já cantou ao lado de artistas como Silvano Sales e a banda Limão Com Mel. Ao Blog, Jean falou da carreira musical e das expectativas para a agenda de final de ano.

“Graças a Deus nós estamos desenvolvendo um grande trabalho na região, temos um bom público em Paulo Afonso, Delmiro Gouveia, Custódia e em outras cidades onde as pessoas já admiram nosso trabalho e acompanham de perto a nossa carreira”, disse orgulhoso.

Em dez anos de carreira, a dupla está com nova formação. Segundo Jean, desde o falecimento de seu ex-parceiro, o filho tem sido o grande companheiro e a voz da dupla. “Inicialmente éramos eu e Cid, mas depois que ele (Cid) faleceu, meu filho tem sido meu companheiro de vida e também na música”, lembrou.

Além de cantar, Bruno também é compositor. Tanto que o novo trabalho conta com três canções de sua autoria. Depois de  arregimentar o público de outras regiões, a dupla espera que o sucesso também aconteça no Vale do São Francisco. Segundo Bruno, alguns shows já estão sendo produzidos para novembro e dezembro. Quem deseja obter mais informações sobre a dupla pode entrar em contato através dos números (87) 8809-7932/(87) 8835-0230 ou (87) 9606-5637.

 


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados