Economia

Paulo Afonso <> Bahia - 18/10/2013

Pós-greve: população ainda enfrenta longas filas em agências bancárias

Luiz Britto DRT/Ba 3.913
Divulgação ilustrativa

Após o fim da greve dos bancários, que durou mais de 20 dias, clientes da Caixa Econômica Federal tem sofrido com as filas quilométricas que se formam todos os dias na porta das agências.
 
A fila da agência em Paulo Afonso, desde o retorno das atividades, faz  uma  dentro e fora da instituição. Ontem os clientes que tiveram paciência para enfrentar a fila sairam do banco quase 18 horas. 
 
“É uma perda de tempo muito grande, pois a gente espera aqui nessa fila por horas para realizar um atendimento rápido. Não tenho ideia de que horas serei atendido”, disse um senhor que aguardava na fila.
 
“É uma humilhação. Vou resolver alguns problemas e também não tenho ideia de que horas vou sair daqui”, afirmou Luciano Almeida.
 
A funcionária pública Railda Lima  contou que para resolver os problemas no banco ela teve que pedir licença do trabalho. “Meus documentos foram roubados e tenho que resolver. Esperei a greve acabar e ainda não sei se vou conseguir resolver tudo hoje”.
 
A aposentada Maria Ribeiro da Silva foi à Caixa buscar uma fatura que está em atraso. Ela disse que já esperava encontrar uma fila grande e que não sabia que horas seria atendida.

 

  

Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados