Política

Paulo Afonso <> Bahia - 12/10/2013

Paulo Afonso de volta ao ar

Luiz Britto DRT/BA 3.913 - Com Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
Divulgação

Paulo Afonso conta as horas para testemunhar o  sonho do retorno dos vôos  depois de cerca de cinco anos fora do ar.  Um termo de acordo   entre o Governo da Bahia e a Azul Linhas Aéreas que será assinado nessa segunda-feira(14),  às 14h30, no gabinete do governador Jaques Wagner, confirma: Paulo Afonso se conecta ao mapa dos vôos domésticos . A expressão demonstra atitude  graças a uma ação integrada entre o Governo do Estado,  (Secretaria de Turismo) e  Prefeitura  de Paulo Afonso.  
Além de representantes da companhia aérea, a cerimônia terá a presença dos secretários estaduais de Turismo, Domingos Leonelli, e da Fazenda, Manoel Vitório, e  do prefeito de Paulo Afonso Anilton Bastos Pereira (PDT). Na presença dos mais expressivos empresários, entidades de classe e lideranças  políticas do estado, o anúncio da conexão Salvador Paulo Afonso, pela Azul Linhas Aéreas  traz  de volta  na bagagem um gosto de investimentos, mais empregos e negócios.  O anuncio do retorno dos voos regulares coincidentemente surge no momento em que o secretário municipal de Turismo Jacques Fernandes  inicia  conversação com a Chesf   sobre a visitação publica ao seu complexo hidroelétrico. Outra ação  desencadeada por Fenandes foi a padronização dos taxis  cujo prazo expira no dia 21 deste mes. Com a  consagração  da Terra da Energia  como um pólo de comércio, eventos e logística,  e o tão  efusivamente desejado retorno dos vôos  o governo  e  os empresários  devem começar a estudar mecanismos para ampliar  a capacidade de hospedagem na rede hoteleira e  criar opções de  vida noturna atualmente limitada a barzinhos e lanchonetes. O turista se ressente da ausencia de um local aconchegante para ouvir uma boa musica e jantar.  As Secretarias do Desenvolvimento Econômico e  Turismo, devem  iniciar conversas sobre essa pauta.
Paulo Afonso de volta ao ar, mostra  aos  que  tentam promover o descrédito  da Terra da Energia   e apostam no “quanto pior melhor”  que estão fadado ao fracasso e estimulará ainda mais a reação positiva dos que encaram desafios.  Mais conexões positivas vão aterrissar. A  reforma e ampliação do terminal rodoviário, a implantação do curso de medicina da UNIVASF, a  mudança da rota da curva da Baboseira e  2ª ponte de acesso  à ilha . Virão mais investimentos e  mais oportunidades.. Mais gente descobrirá o que  Oscar Silva  prenunciou:  Paulo Afonso, cidade de infinita beleza". 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados