Política

Paulo Afonso <> Bahia - 09/10/2013

Vereadores criticam "ganância dos banqueiros"

Assessoria (Macário)
Divulgação

A greve dos bancários e as consequências desse movimento para a população foi o alvo  de uma conversa entre os vereadores Pedro Macário Neto (PP) e Edson Oliveira Maciel (PP) esta semana nas dependências da Câmara.
A greve  completa nesta quarta-feira 21 dias e deve se prolongar por conta da “ganância” dos banqueiros, que, segundo os parlamentares , só pensam em aumentar seus lucros e não valorizam os bancários.
O vereador Macário salientou que a greve vem reduzindo as vendas no comércio de Paulo Afonso. Ele também se mostrou preocupado com a situação dos idosos que, por motivo de segurança, preferem fazer  operações financeiras, inclusive saques, na “boca dos caixas”. “Hoje, com esta greve, a população idosa está sendo prejudicada”, observa.
O vereador  Edson Oliveira Maciel (PP) disse que a greve dos bancários prejudica o comércio, a indústria e a nação brasileira como um todo. Ele também classificou os proprietários de bancos como gananciosos. E afirmou que no país inúmeras leis são ignoradas pelos bancos, inclusive a “lei dos 15 minutos”, que limitar o tempo de espera para o atendimento em agências bancárias.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados