Política

Paulo Afonso <> Bahia - 06/10/2013

Substituto de Zorobabel será conhecido esta semana

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

O prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (PDT) , vai ser obrigado a antecipar  novo ajuste na sua equipe administrativa, que  estava previsto para acontecer somente  em dezembro. Essa mudança, agora, no primeiro escalão, vai acontecer em virtude da saída do secretário de  Serviços Públicos, Zorobabel Paiva, que entregou o cargo na semana passada alegando motivos pessoais.  Por determinação do prefeito, o secretário  de Administração e Finanças, Valdenor Alves Teixeira, está acumulando, provisoriamente, a pasta. 
O nome do  substituto de Zóró já foi sugerido  e deve ser anunciado oficialmente esta semana. Essa articulação já está sendo feita, nos bastidores. Neste final de semana surgiram apostas dizendo que é  quase certo que um secretário será remanejado  para o cargo deixado  por Zoró  e um novo nome será anunciado para preencher a vaga deste secretário, cujo nome está guardado sob sete chaves.
Uma coisa é certa, o prefeito Anilton Bastos  precisa injetar sangue novo na equipe, ou remanejar os auxiliares que tem, para funções mais adequadas, ou vai continuar acumulando desgastes na sua imagem de gestor, justamente pela  falta de apetite de parte de sua equipe administrativa para o trabalho duro e difícil de gerir a coisa pública.


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados