Economia

Paulo Afonso <> Bahia - 04/10/2013

Câmara de PA analisa abertura de crédito de R$ 6 milhões

ASCOM - Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

A Câmara Municipal de Paulo Afonso analisa em primeiro turno, na  segunda-feira (14), a mensagem do prefeito que solicita a abertura de crédito adicional especial de R$ de 6.5000.000,00 (seis milhões e quinhentos mil reais. O montante, de acordo com o Executivo, é destinado ao pagamento de despesas da  folha de pessoal e contratos com fornecedores da secretaria municipal de saúde. A segunda votação da matéria está prevista para a próxima segunda-feira (21). Os recursos serão alocados do próprio caixa da prefeitura.
Para respaldar o pedido a  secretária  de Planejamento, Patrícia Alcântara, participou ontem de uma reunião na Câmara  de Paulo Afonso, para debater  o  Projeto de Lei.

Ao que tudo indica o projeto será  apreciado e  terá  o voto da maioria  dos vereadores. Porém, sem o voto do vereador Regivaldo Coriolano. Pelo menos foi o que ele deixou claro  nas indagações formuladas à secretária. Para Coriolano (PC do B), a exposição de Patrícia foi quase pefeita, porém, o que a prefeitura ainda não explicou é a costumeira  solicitação de credito adicional, finalizou. Coriolano não mediu esforços para olhos nos olhos dizer a secretária Patricia que  esses inevitáveis  pedidos de credito adicional caracterizavam apenas uma coisa: "falta de planejemento". Finalizou.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados