Economia

Paulo Afonso <> Bahia - 20/09/2013

Sala do Empreendedor quer reduzir informalidade no setor econômico de Paulo Afonso

Luiz Britto DRT/BA - Colaborou Fábio Alves (SEBRAE)
Divulgação

Uma novidade promete estimular a economia e a formalização de novos negócios na terra da energia. A prefeitura de Paulo Afonso, através da secretária de Desenvolvimento Econômico, inaugura na quinta-feira (3) de outubro a Sala do Empreendedor. De acordo com Leda Chaves o novo espaço vai funcionar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Apolônio Sales e chega para estimular os micro e pequenos empresários da cidade.

No local, será possível solicitar emissão do CNPJ, alvará provisório, declarar o faturamento anual, receber orientações sobre a abertura, alteração e encerramento da empresa. Além disso, os micro empreendedores têm também cursos gratuitos de gestão em parceria com o SEBRAE.
A  secretaria, Leda Chaves, explica que a Sala vai facilitar a vida desse segmento econômico da cidade. “O objetivo da sala é facilitar o procedimento da abertura da empresa, retirando da informalidade muitas pessoas e transformando-as em micro empreendedoras individuais”, informou Leda.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados