Economia

Paulo Afonso <> Bahia - 30/08/2013

Veículos apreendidos lotam pátio da 6ª Ciretran de Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Encontram-se no local cerca de 200 motos e mais de 50 automóveis
Encontram-se no local cerca de 200 motos e mais de 50 automóveis

O pátio da 6ª Ciretran uma área que deveria estar servindo de passagem para transeuntes e usuários dos serviços daquele órgão, está parcialmente lotado  de  motos apreendidas em blitze realizadas pelo 20º Batalhão de Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ao todo, são cerca de 200 motos e mais de 50 automóveis. A maioria não estava devidamente licenciados ou eram conduzidos por motoristas não habilitados. Além dessas irregularidades,  a falta do uso do capacete e o excesso de passageiros em motocicletas gerou a aplicação de diversas multas e retenção. Veículos e motos apreendidas na 11ª região também são encaminhados para o pátio da Ciretran.O Departamento Municipal de Transito (DEMUTRAN) não atua na apreensão de veículos devido a falta de um guincho e de um local apropriado para guardar os veículos.
A reportagem do site buscou informações junto ao DEMUTRAN sobre os procedimentos que são aplicados, as multas punitivas e os custos com a remoção do automóvel até o o pátio da Ciretran  que esta sendo subutilizado como depósito, mas não obteve exito. 

Não se sabe quanto o motorista ainda tem que pagar pela estadia do veículo no pátio. Também não há informações do tempo em que o veiculo pode permanecer no pátio até ser avaliado pela comissão que os envia para o leiloeiro.  Pelo processo normal, antes do leilão, o proprietário é notificado, pelos Correios, sobre a data do leilão e se há interesse em resgatar o veículo. Se após 20 dias, não apresentar interesse em reaver o seu bem, ele será leiloado.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados