Economia

Paulo Afonso (BA) - 11/07/2013

ARATU nega interrupção de horário a partir de segunda

Luiz Brito DRT/BA 3.913 às16:23
Foto reprodução


Transtorno. Esta é a palavra que melhor define a versão dada pelo gerente da Locadora ARATU, quanto a noticia publicada neste site referente a um aviso afixado no interior de um dos ônibus da empresa anunciando a interrupção dos serviços a partir das 15 horas da próxima segunda-feira, dia 15.

 Ontem à tarde uma usuária constatou no interior de um dos ônibus da empresa ARATU, um aviso comunicando que a empresa suspenderia seus serviços a partir das 15 horas, no dia 15 de julho, uma segunda-feira. Intrigada com a informação a senhora consultou a cobradora da empresa sobre a veracidade da nota, o que foi confirmado pela funcionária.

 
A Surpresa é que em menos de 24 horas da publicação da nota, a gerencia da ARATU, representada em Paulo Afonso pelo senhor  Vicente, foi procurado por uma emissora de rádio, e ao ser indagado pelo repórter sobre a informação publicada no site, este  negou categoricamente  o conteúdo da nota, acrescentando com certa volúpia que a empresa ao contrario do que foi publicado estaria disposta a ampliar sua frota caso fosse necessário, o que seria uma ótima decisão se tivesse efeito.

 
A declaração do gerente mostra que a empresa reviu sua decisão, voltando atrás da suspensão prevista. A nota estava afixada no interior do ônibus, sim. Poderia até ter sido em adesão a Paralisação Nacional prevista pra hoje (11). Particularmente em relação aos usuários do bairro Centenário seria oportuno que o gerente da empresa mantivesse a quantidade ônibus e os horários regulares, sob pena de se sentir culpado por tamanha injustiça. Caso contrário os usuário vão precisar de um pouco mais de paciência. Ou se tiverem com pressa bem ao lado do ponto de ônibus tem um serviço de moto taxista.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados