Economia

Paulo Afonso (BA) - 11/07/2013

Lei dos 15 Minutos completa uma década em Paulo Afonso , mas continua desrespeitada

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto reprodução

A Lei dos 15 Minutos completa uma década em Paulo Afonso, porém continua sendo desrespeitada. Justiça seja feita, nem a atual prefeitura nem a anterior. alíás, nenhuma  prefeitura vai fazer esses papel até que um dia resolvam implantar o PROCON.
A troca de gentilezas entre gerentes de bancos, prefeitos, secretários e empresários é alguma coisa de  imexível.  Então, pra que aprovar Leis?  
A Lei dos 15 Minutos é uma conquista do povo de Paulo Afonso, que ainda não pôde comemorar porque está sendo desrespeitado nas longas filas dos bancos", critica José Souza.
O órgão responsável pela fiscalização dos bancos é a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara de Vereadores, assim que a lei foi regulamentada, para fiscalizar e multar os bancos que a descumprissem. A  Secretaria de Finanças do municípiuo igualmente  tem demonstrado pouca convicção do seu papel.
O procurador do Município Dr. Flávio Henrioque Magalhães Lima anunciou que colocaria em funcionamento um Procon municipal, mas até agora a ideia não saiu do papel. O órgão foi criado através de uma lei, mas ainda não iniciou suas atividades.  A espera nas filas é tão grande que muitos querem saber onde fica “o Procon do Procon”, para se queixar.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados