Polícia

Paulo Afonso (BA) - 26/06/2013

Espanhóis fazem arruaça em hotel cearense

Pernambuco247
Foto reprodução

Membros da seleção espanhola jogaram objetos como sabonetes, garrafas de água e controles de TV pela janela dos quartos do hotel onde estão hospedados em Fortaleza (CE). Isso porque, de acordo com os funcionários do hotel, que pediram para não serem identificados, algumas prostitutas teriam sido impedidas de acompanhar os jogadores até os quartos em que estes estavam hospedados. Segundo a norma do hotel, os hóspedes não podem subir com acompanhantes. A confusão vem na esteira da passagem da seleção espanhola pelo Recife (PE). No último dia 16, após ganharem do Uruguai por 2x1, alguns jogadores disseram terem sido furtados em cerca de mil euros. As investigações dão conta que o suposto furto teria acontecido após uma festa regada a bebidas e com a participação de prostitutas.

As informações deram conta de que o zagueiro Piqué e o goleiro Casillas não se enquadram nesta situação, de tentar levar prostitutas para o hotel. Enquanto o zagueiro teria passado a noite com os seus pais e com a sua namora e cantora, Shakira, o goleiro teria ido para uma boate com a sua namora Sara Carbonero, que é jornalista.

O hotel informou que não irá se posicionar acerca de fato, mas mantém registro dos prejuízos para posterior ressarcimento. Já a Seleção da Espanha preferiu não se pronunciar sobre o assunto.


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados