Polícia

Paulo Afonso - Bahia - - 22/05/2013

Homicídios crescem e preocupam em Paulo Afonso

Agência ANPA - Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Ilustrativa

"A palavra é assustado mesmo, com tudo que vem acontecendo em Paulo Afonso, em especial ao número de assassinatos que ocorreram todos próximos um do outro.  Na quinta-feira (16) o mototaxista Fábio Ferreira Leite, 33 anos, da empresa Moto Giro, foi morto brutalmente no Bairro Tancredo Neves. Por volta das 22 horas, “Fabinho”, como era mais conhecido, foi acionado para o que parecia ser apenas mais uma corrida, chegou a passar por uma blitz policial e 15 minutos depois, a própria polícia foi avisada de sua morte e o seu último ‘passageiro’ havia desaparecido. Na tarde da segunda-feira, 20, Edson Gomes da Silva, 47 anos, morador do Jardim Bahia, foi surpreendido por um jovem que chegou ao local em um veículo Gol, de cor vermelha de placa KPS-1224 de Paulo Afonso-BA e efetuou vários disparos contra ele, atingindo-o com três tiros. Em seguida o acusado fugiu tomando destino ignorado.

Ainda nesta terça-feira (21) o 3º homicídio em menos de 15 dias foi registrado na cidade de Paulo Afonso. Dessa vez a vítima foi Clebison Mateus da Silva, 16 anos que residia na Travessa Eraldo Rocha, no Bairro Prainha.

Clebison, que tinha algumas passagens pela polícia, foi morto a tiros, em um terreno abandonado na Avenida Erado Rocha, próximo ao Parque de Exposições.

O crescimento no número de assassinatos está preocupando os cerca de 120 mil moradores de Paulo Afonso, que nos últimos anos vinha sendo considerada tranquila.

 


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados