Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - - 03/05/2013

Vereador quer criar o “Dia Municipal do Ouvinte de Rádio”

Assessoria de Comunicação
Foto reprodução

O vereador Edson Oliveira Maciel (PP)  esta ultimando os preparativos para apresentar na sessão da Câmara do dia 13 de maio, um projeto de Lei que institui o "Dia Municipal  do Ouvinte de Rádio", que deverá ser comemorado no dia 7 de novembro. Dinho justifica a data, afirmando que o Rádio é um meio de comunicação que tem uma importância fundamental na vida do cidadão e da comunidade a que ele pertence. A escolha da data se justifica pelo fato de neste dia ser comemorado nacionalmente o dia do radialista", afirma o parlamentar.
"Já levantaram em muito a tese de que o rádio estaria acabando, porém o que vemos é que, mesmo com tanta tecnologia, ele continua firme na cozinha, no carro, nas caminhadas, na mesa do bar, enfim, em todos os lugares, comentou o parlamentar pepista.
Para Edson Maciel, o Rádio nunca vai morrer, pois seu papel jamais será esquecido para o bem de todos que habitam este planeta. "É preciso resgatar a história do Rádio e buscar incessantemente o fortalecimento e enaltecimento de seu papel para o bem da comunicação e da sociedade. Sem os seus ouvintes, o rádio seria mais um no universo das comunicações. Uma semente perdida no meio das plantações. Segundo ele, o rádio tem sido o fiel companheiro de várias pessoas. "Quantas amizades têm sido feitas no rádio".


 


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados