Polícia

Paulo Afonso - Bahia - - 28/04/2013

Obras viram alvo de ladrões em Paulo Afonso

Agência ANPA - Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Ferramentas usadas pelo ladrão
Ferramentas usadas pelo ladrão

As  inumeras queixas registradas na delegacia de polícia e no 20º Batalhão motivaram a realização de blitz permanentes no centro e em alguns bairrros da  periferia de Paulo Afonso, na tentativa de prender uma possível quadrilha que esta se notabilizando em furtos de material de construção, material elétrico e ferramentas.
Um dos bairros mais visados pelos ladrões é o Caminho dos Lagos. A polícia informou que tem os nomes de alguns suspeitos e a prisão deles é uma questão de tempo. As ferramentas vão parar nas mãos de alguns, que nas feiras de troca troca, sem perguntar de onde vem o produto, adquirem e partem "pro trecho", ou voltam para as construções locais garantindo o ciclo.

No Abel Barbosa  semana passada, após denuncia anonima de um morador, a polícia conseguiu chegar a tempo e prendeu um elemento  de 19 anos de  idade, com a "mão na massa". Ela havia  subtraido equipamentos utilizados na reforma de uma casa.
Após ser encaminhado à delegacia ele assumiu a autoria do crime como ainda confessou a quem vendeu  o material roubado.  na feira do troca troca. O receptador,  também foi conduzido a delegacia. Já as ferramentas subtraídas do local da construção, dentre elas uma lixadeira, avaliada em R$ 600,00 (seiscentos reais), foram recuperadas e devolvidas.

 

 


 


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados