Política

Paulo Afonso - Bahia - - 17/04/2013

Antonio Alexandre cobra ações do governo federal no combate aos efeitos da seca

Agência ANPA
Foto Reprodução

O vereador Antonio Alexandre dos Santos (PR) durante entrevista a TV Câmara após a sessão da última segunda-feria (15), contestou o que ele chamou de burocracia protagonizada pelo vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PC do ) para aprovação do projeto de Lei 009/2013 de autoria do executivo que pedia autorização do Poder Legislativo para remanejar recursos da rodem de R$ 78 mil para serem destinados a construção de barragens e açudes nas comunidades da área rural de Paulo Afonso no meio rural.

Da tribuna da Câmara, Antonio Alexandre não economizou palavras para alfinetar os governos petistas do ex-presidente Lula e da atual, Dilma Rousseff. Alexandre lembrou que no Governo passado do qual o vereador Regivaldo fez parte, se gastou muito dinheiro com projetos ineficáveis, assinalou. "Ninguém de plena e sã consciência pode negar o esforço do prefeito Anilton e do seu governo, Ramos, em envidar esforços para atender com o que tem os nossos agricultores e o que ainda resta de seus animais. Mas as ações do governo federal para minimizar o sofrimento dos moradores do nordeste baiano não caminham. Não andam. No orçamento da União tem dinheiro para tudo, menos para concluir o Projeto de Integração da Bacia do Rio São Francisco com outras bacias da região Nordeste, obras que salvarão os nordestinos atingidos, quase que anualmente, pelas constantes secas que arrasam a região", criticou.
Na avaliação do parlamentar apenas uma política consistente para o Nordeste pode-se, de uma vez por todas, resolver os graves problemas da seca nesta região.
 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados