Entretenimento

Palo Afonso - Bahia - 17/04/2013

Vice presidente da Câmara, completa 29 anos nesta quarta-feira (17)

Agência ANPA
Foto reprodução
Pelas decisões firmes e sempre ao encontro dos interesses público MD é um político promissor
Pelas decisões firmes e sempre ao encontro dos interesses público MD é um político promissor

Um dos Vereadores mais Atuantes no Legislativo pauloafonsino  o  vice-Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, faz aniversário nesta Quarta-feira, 17/04 e recebe no dia de hoje  cumprimentos dos amigos em sua residência.
Ele foi eleito vereador pelo PV em outubro do ano passado obtendo 1.878 votos  e  é considerado um político promissor devido as suas atitudes firmes e sempre visando o interesse público.
O jovem vereador Marconi Daniel, que está no seu primeiro mandato de vereador, vem se destacando pelos seus trabalhos realizados pelo município. Quando perguntado sobre seu momento político, MD se disse satisfeito com sua atuação junto ao legislativo municipal, pois tem recebido da população a gratidão que demonstra que seu mandato está seguindo o caminho certo. Toda a população pauloafonsina deseja ao vereador Maconi Daniel  felicidades pela passagem do seu aniversário.
Saúde, paz e força em todos os momentos de sua vida, e que suas realizações políticas sejam sempre sinônimas de trabalho e responsabilidade para toda Paulo Afonso.

Parabéns, campeão!


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados