Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - - 12/04/2013

Paulo Afonso é destaque no II Salão Baiano de Turismo

Com informação da Sec Turismo
Foto reprodução

A cidade de Paulo Afonso e a Zona Turística Lagos e Cânions do São Francisco marcaram presença,  e a Secretaria de Turismo de Paulo Afonso- SETUR, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social,  Secretaria de Educação e Cultura,  Sebrae, Ascopa fizeram com que o município fosse o grande destaque da feira.
Com criatividade, alegria e força de vontade, os stands foram decorados com produtos do programa ARTE DE TECER, fruto de produção local. As lembranças para os visitantes eram pequenas sacolinhas do projeto. O sucesso foi tamanho que em vários momentos havia fila para visitação.
Outra estratégia marcante foi o casal de cangaceiros, Lampião e Maria Bonita,  interpretados pelos atores locais Luiz Júnior e Ana Cláudia, que chamaram a atenção de toda imprensa regional, sendo destaque em todas as edições do Jornal Bahia Meio-dia.  O casal também foi saudado pelo Governador do Estado Jaques Wagner e pelo Secretário Domingos Leonelli.
Ao todo, a equipe municipal composta por 6 pessoas, coordenados pelo Secretário Jacques Fernandes, e mais cinco empresários,  ficam em Salvador até o ultimo dia da feira.
Vale ressaltar que o Salão Baiano foi eleito pelo Ministério do Turismo como o mais importante evento do segmento este ano. Assim, destacamos a importância de Paulo Afonso estar inserida nestes eventos que agregam empresas do Brasil e do mundo.
No evento, tambem são fechados acordos de cooperação,  pacotes de turismo, e Paulo Afonso participou de importantes rodadas com as empresas CVC e Bela Vista Turismo, garantindo a divulgação dos roteiros de Paulo Afonso em todo o Brasil. No total, foram celebrados seis acordos de cooperação.
A Secretaria de Turismo agradece o carinho e empenho de todos para que este sucesso fosse pleno, principalmente a união de órgãos como Sebrae e Ascopa,  além das Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social,  nas pessoas das secretárias Ana Clara Moreira  e Selma Carvalho.


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados