Economia

Paulo Afonso - Bahia - - 07/04/2013

Cervejaria SCHIN quer investir na revitalização da Prainha

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913 publicada às 18:13
Foto reprodução

A cervejaria  SCHIN sinalizou com a possibilidade  de revitalizar e reformar os mobiliários localizados na Prainha e outros pontos turísticos da Cidade. Os investimentos são da ordem de cerca de R$ 5 milhões. Os bares seriam padronizados com a identidade visual da marca, a fim de reduzir a poluição visual do ambiente.
A reforma na estrutura também irá trazer um incentivo à atitude sustentável com a instalação  de lixeiras grandes e pequenas,  cultivando a coleta seletiva no loca.  A prainha é um dos principais pontos turísticos de Paulo Afonso. A iniciativa representa melhoria não apenas aos turistas como também à comunidade, porém, a empresa esta enfrentado resistencia de um pequeno grupo de manifestantes. A marca do produto seria o principal obstáculo. Contudo, a Copa Vela e o São João, são eventos exclusivos da SCHIN de nem por isso o publico deixou de prestigiar.

A contribuição da SCHIN será  de grande importância para quem comercializa no local e visitantes. O  projeto foi discutido por representantes da cervejaria  em conjunto com a Prefeitura de Paulo Afonso, porém, esta enfrentando a resistencia de um pequeno grupo de manifestantes,  o que estagnou o avanço nas negociações.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados