Economia

Paulo Afonso - Bahia - - 24/03/2013

Empresa aérea sinaliza provável retorno dos vôos regulares para Paulo Afonso

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) Por Luiz Brito
Foto reprodução

A notícia do provável retorno dos vôos regulares de Paulo Afonso, revelada pelo senador Walter Pinheiro (PT) na manhã do ultimo sábado (23) ao repórter Gil Leal, acabou abafando parcialmente a cerimônia de implantação do Sistema de Abastecimento de Água de Glória. Pinheiro antecipou que o governador da Bahia, Jaques Wagner, vai realizar uma parceria com a Linha Aérea Azul para colocar voos diários no aeroporto de Paulo Afonso/BA.

A boa nova, reacendeu a esperança do pauloafonsino de ter novamente a retomada dos voos Paulo Afonso/Salvador/São Paulo Afonso.

Independentemente dessa informação, o prefeito Anilton Bastos ja vinha mantendo insistentes contatos com representantes comerciais de empresas aereas, buscando efetivar a confirmação do retorno dos vôos regulares de Paulo Afonso para São Paulo com escala em Salvador.

A notícia da provável retomada dos vôos em Paulo Afonso , poderá desde já contemplar umas das metas do governo Anilton, em conformidade com as demandas recebidas por entidades e empresários dos diversos setores produtivos do município".


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados