Economia

Paulo Afonso - Bahia - - 24/03/2013

Vereador Zé Carlos do BTN participou do ato oficial de entrega de casas no Nambebé

Assessoria Parlamentar
Foro reprodução

Duas famílias do povoado Nambebé, meio rual do município de Paulo Afonso , tiveram no ultimo sábado (23)de março) seu dia de felicidade. Elas receberam das mãos do prefeito Anilton Bastos Pereira e do vice Jugurta Nepomuceno Agra, as chaves de suas novas moradias durante cerimônia realizada naquele povoado com as presenças da secretária de desenvolvimento social Ana Clara Moreira, da engenheira do setor de habitação da SEDES, Magda Moreira, além de representantes de Associações Comunitárias, secretários municipais, vereadores e várias autoridades setoriais do município.

O programa Nacional de Habitação Rural  do governo federal em parceria a prefeitura  e  a Caixa Economica,  ja definiu para o município de Paulo Afonso 24 unidades que ja estão sendo construídas na área rural.
Representantes do setor de habitação da SEDES informaram que além das 24 unidades que estão sendo entregues nessa primeira fase, já foi encaminhado à Caixa Econômica Federal um novo projeto para construção de mais 41 moradias, dentro do programa Minha Casa Minha Vida Rural

O vereador do Zé Carlos do BTN  participou do ato oficial de entrega de 2  casas populares que beneficiarão mais 22 famílias, moradoras na área rural do município de Paulo Afonso. Ao lado colega Bero do Jardim Bahia, Zé Carlos do BTN aprovou as palavras de ordem do pronunciamento do prefeito Anilton Bastos aos contemplados com as chaves: "não vendam suas casas". Ele referiu-se ao mau exemplo de muitos beneficiados por moradias populares que se desfazem dos imóveis e inflam a estatística do déficit habitacional. "Temos certeza da alegria que toma conta dessas famílias que acabam de ser contempladas com o tão sonhado teto", atestou Zé Carlos.


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados