Política

Paulo Afonso - Bahia - - 18/02/2013

Plenário lotado na primeira sessão do ano

Da Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) Por Washington Luís
Foto Reprodução

Casa lotada. Assim ficou o plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, na Câmara Municipal de Paulo Afonso, durante a realização da primeira sessão ordinária de 2013 e da nova legislatura. Todos os 15 vereadores estiveram presentes na cerimonia que foi conduzida pelo Presidente da Casa, Marcondes Francisco  dos Santos.
Logo após a execução do Hino Nacional Brasileiro, o Prefeito em exercício, Jugurta Nepomuceno Agra foi convidado para usar a tribuna da casa, onde leu a mensagem do Executivo, externando votos de sucesso à nova mesa diretora, presidida pelo vereador Marcondes Francisco (PRP), enfatizando a necessidade do estreitamento dos laços entre os três poderes, bem como o equilíbrio nas ações para se preservar o bem estar da população, contribuindo para a construção de uma sociedade justa, igualitária, desprovida de interesses pessoais e acima de tudo, cumpridora de suas funções.

Para o presidente da Casa, Marcondes Francisco (PRP) o entusiasmo dos novos vereadores é o combustível necessário para o sucesso da atual legislatura, que além de ganhar o reforço de quatro estreantes: Manoel Carreira, Zé Carlos do BTN, Bero do Jardim Aeroporto e Bero do Jardim Bahia, ainda trouxe de volta os veteranos Pedro Macário Neto, Zezinho do INPS e Ivaldo Sales.

"Eu não tenho dúvida de que a legislatura que ora se inicia será uma das melhores que já tivemos ao longo dos últimos anos, visto que os novos vereadores que estão entrando agora têm um desejo grande de servir à comunidade pauloafonsina, por isso eu digo que nós teremos uma gestão muito mais atuante do que as outras que por aqui passaram", afirmou Marcondes, informando que por se tratar da primeira sessão ordinária do ano, as primeiras proposituras a serem votadas ficaram para a próxima reunião, inclusive os esperados projetos do Executivo, propondo a criação das Secretarias de Turismo e a de Comunicação e Eventos.

Além do Prefeito em exercício Jugurta Nepomuceno Agra, participaram dessa primeira sessão, como convidados especiais, os secretários municipais de turismo e de relações institucionais, Jaques Fernandes e Luiz Carlos de Carvalho (respectivamente), o comandante do 20º BPM tenente coronel Josemar Pereira Pinto, a presidente da OAB Seccional, Maria do Socorro Rolim, o delegado regional Hidelbrando Alves, o presidente da CDL Francisco Rodrigues Neto, o presidente do Sindicato Patronal do Comércio, Francisco de Assis e representantes da CHESF, Prefeitura Municipal e da 1ª Companhia de Infantaria do Exército Brasileiro.


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados