Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - - 16/02/2013

Advogado participa de programa na Betel nesta segunda

Luiz Brito com informação da Rádio Betel FM
Foto reprodução

Em formato de bate-papo, a partir desta segunda-feira (18/02), Bob Charles volta a comandar o "Diário da Manhã", na rádio Betel em substituição ao radialista Washington Luiz, que assume o Comando Geral na mesma emissora a partir das 13 horas. O advogado Luiz Neto e o empresário Dulcidário Sabino são os primeiros convidados da semana. Dr. Luiz Neto traz informações sobre serviços de utilidade pública e atividades locais de interesse da população. Dário vai abordar a tão comentada regulamentação da profissão de mototaxista e os seus riscos.

Na terça, Beto da Liga vai cobrar do poder publico o retorno das boas práticas dos esportes em Paulo Afonso. Na quarta-feira, Geraldo Alves aborda os principais acontecimentos relacionados à área política, seja no âmbito local ou regional. sem máscaras e com imparcialidade

O projeto do produtor do programa, radialista Bob Charles é contar sempre com a participação de uma personalidade do mundo da política, esportivo, legislativo, executivo, judiciário e sindical. O programa será transmitido pela Rádio Betel, que pode ser sintonizada na frequência FM 104,9. Também pode ser ouvido em qualquer lugar do mundo pela Internet, pelo endereço www.jornalvisão.com.br. O jornalismo da Betel  FM não se resume a contar o fato, mas sim mostrar o que está por trás dele, ressalta Bob.


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados