Polícia

Paulo Afonso - Bahia - - 15/02/2013

Agentes de Trânsito prestam queixa contra radialista

Luiz Brito com informação de Ozildo Alves
Foto Reprodução

Nesta quarta-feira (13), o repórter Gil Leal teve o seu veículo notificado pelos Agentes de Trânsito de Paulo Afonso após ter sido flagrado estacionado em cima de uma calçada no centro da cidade.

a ocorrência teria sido apenas rotineira, a não fosse uma denúncia dos agentes, que acusaram o radialista de ter ofendido e ameaçado os servidores municipais ao passar por uma viatura do GTRAN, um dia após o fato.

Segundo um site local, um agente de pré nome  Diego confirmou as denúncias, afirmando inclusive, que Gil estaria supostamente  armado, e que ele, junto com outros colegas foram xingados de "ladrões" e "cornos".

Na manhã desta quinta-feira (14), os Agentes de Trânsito, acompanhados de seu gerente, Gildivan, compareceram à delegacia da cidade e registraram um boletim de ocorrência contra Gil Leal sob queixas de ameaça e desacato.

A uma emissora o radialista confirmou que os xingou e que fez isso porque acredita que ele está sendo perseguido pelos agentes de trânsito, afirmou ainda que já tinha sido notificado dez vezes. O acusado negou que estivesse armado.


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados