Economia

Paulo Afonso - Bahia - - 04/02/2013

Passageiros revoltados com atraso dos coletivos em Paulo Afonso

Luiz Brito
Foto Reprodução Quartto Poder

Usuários do transporte coletivo de Paulo Afonso continuam revoltados com a falta de compromisso das empresas Vitran e Aratu, costumeiramente denunciadas pelo descumprimento de horário, bancos quebrados e sujos, superlotação, desvio de itinerário e atrasos . Quem depende de ônibus coloca a vida em risco todos os dias. Muitos estão velhos, com vários anos de uso e enferrujados. Um exemplo disso é a linha Centenário/Cidade. Quem precisa desse transporte para trabalhar pode passar até uma hora em um ponto de ônibus. A demora tem causado reclamações constantes dos usuários. "A gente passa cerca de 40 minutos esperando no ponto e quando chega quebra no meio do caminho. O patrão não quer saber se o atraso para chegar ao trabalho foi por causa do coletivo. Pagamos caro pela passagem, então temos direito a um serviço digno", disse o caixa de supermercado, José Santana.

Moradores de vários bairros já ameaçaram apedrejar os ônibus como forma de protesto e indignação. Até ameaça de promover justiça com as próprias mãos já foi esboçada por uma moradora do Bairro Rodoviário.

Fiscalização - Já passou a hora do secretário de Serviços Públicos fiscalizar com rigor essas empresas e se for o caso retirar de circulação os ônibus que estão sem condições de uso. 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados